sábado, 5 de abril de 2014

Zilian


A Zilian surgiu em Portugal em Abril de 2008. Tem como objetivo calçar as mulheres com idades compreendidas entre os 16 e 60 anos. Mulheres que se identifiquem como ativas, informadas, extremamente atentas às tendências e exigentes com a sua imagem. Tendo em conta a evolução da sociedade, uma imagem cuidada permite a abertura de várias “portas”. Como tal, essa mesma imagem pode ser criada a partir de um bonito par de sapatos. “Uma mulher bem calçada estará sempre bonita” – Coco Chanel. Como tal, os sapatos Zilian fazem uma mulher brilhar, transmitem a sua atitude e a sua personalidade em qualquer ocasião.

A marca em si assenta em quatro valores muito bem determinados:


    • Diversidade, para todos os estilos, todos os números, todas as cores e todos os estados de espírito.
    • Estilo,com personalidade, orgulho e atitude. 
    • Vitalidade como marca viva, com força, energia, ritmo e inovadora. 
    • Paixão, com excitação, poder, fazer sentir, prazer e satisfação de desejo.


    A Zilian é caracterizada como uma marca:

    • Ativa, que está sempre a fazer acontecer, a propor, a sugerir, é movimento, jovialidade e nunca está parada. 
    • Alegre, tem um espírito fun, diverte-se a comprar, tem ritmo, está sempre a dançar e tem cor. 
    • Sensual, pois desperta os cinco sentidos + 1, feminina, “só para mulheres” que adora arranjar-se para tudo e para nada. 
    • Inspiradora, faz sonhar, descobrir, é um estímulo para a auto-estima e um estado de espírito.

                                                
    No que toca à organização das lojas, cada corredor corresponde a um tamanho, que vai do 35 ao 41. Cada par de sapato exposto tem um número limitado disponível. Os sapatos em si são organizados por modelo, cor, tipo e altura do sapato. Em destaque encontramos as surpresas da estação.


    "Na Zilian, há um par de sapatos perfeito para cada mulher"

    Sem comentários:

    Enviar um comentário