A Zilian surgiu em Portugal em
Abril de 2008. Tem como objetivo calçar as mulheres com idades compreendidas
entre os 16 e 60 anos. Mulheres que se identifiquem como ativas, informadas,
extremamente atentas às tendências e exigentes com a sua imagem. Tendo em conta
a evolução da sociedade, uma imagem cuidada permite a abertura de várias “portas”.
Como tal, essa mesma imagem pode ser criada a partir de um bonito par de
sapatos. “Uma mulher bem calçada estará sempre bonita” – Coco Chanel. Como tal,
os sapatos Zilian fazem uma mulher brilhar, transmitem a sua atitude e a sua
personalidade em qualquer ocasião.
A marca em si assenta em quatro valores
muito bem determinados:
- Diversidade, para todos os estilos, todos os números, todas as cores e todos os estados de espírito.
- Estilo,com personalidade, orgulho e atitude.
- Vitalidade como marca viva, com força, energia, ritmo e inovadora.
- Paixão, com excitação, poder, fazer sentir, prazer e satisfação de desejo.
A Zilian é caracterizada como uma marca:
- Ativa, que está sempre a fazer acontecer, a propor, a sugerir, é movimento, jovialidade e nunca está parada.
- Alegre, tem um espírito fun, diverte-se a comprar, tem ritmo, está sempre a dançar e tem cor.
- Sensual, pois desperta os cinco sentidos + 1, feminina, “só para mulheres” que adora arranjar-se para tudo e para nada.
- Inspiradora, faz sonhar, descobrir, é um estímulo para a auto-estima e um estado de espírito.
No que toca à organização das
lojas, cada corredor corresponde a um tamanho, que vai do 35 ao 41. Cada par de
sapato exposto tem um número limitado disponível. Os sapatos em si são
organizados por modelo, cor, tipo e altura do sapato. Em destaque encontramos
as surpresas da estação.
"Na Zilian, há um par de sapatos perfeito para cada mulher"
Sem comentários:
Enviar um comentário